Rádio Alternativa FM - Planaltina/DF
Publicidade
Publicidade
Planaltina/DF
Min.
Máx.
Confira o esquema de atuação do Detran no segundo turno das eleições
27/10/2018

Além de garantir a fluidez e a segurança no trânsito, agentes do Detran vão atuar na Lei Seca

(foto: Gustavo Moreno/CB/D.A Press)

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) atuará com um efetivo de 120 agentes e 40 viaturas no controle do trânsito durante a votação do segundo turno, no domingo (28/10).

Além de motocicletas, guinchos e empilhadeiras, a fiscalização contará com o patrulhamento aéreo para dar apoio às equipes de solo. A aeronave sobrevoará todas as regiões administrativas para verificar irregularidades. 

O principal objetivo do órgão é garantir segurança e fluidez no trânsito para que nenhum cidadão seja impedido de votar. 

O início das operações de patrulhamento funcionará com a instalação dos pontos de controle a partir das 7h de domingo (28/10), a fim de coibir e reprimir quaisquer infrações de trânsito, principalmente o transporte irregular de passageiros, estacionamentos inapropriados de veículos e trânsito em locais proibidos. 

A fiscalização atuará em todas as regiões administrativas e funcionará ainda para o impedimento de condutores sob efeito de álcool. A Lei Eleitoral não impede a prisão por embriaguez ao volante.

Reportagem: Correio Braziliense
21:00 as 21:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Ed. Plaza Shopping - SCC Qd. 01, Bloco D - Planaltina/DF
Fale Com Diretor
(61) 9209-9313
Horário de atendimento
08:00 AS 18:00 HS